segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012



Olááá não sou nova postadora ta gente kk!! Como vcs sabem fui rackeada,ainda nâo ta sabendo quem eu sou ??Eu sou a postadora poderosadinifer essa e minha nova conta DivaMileyCyrus6 da uma passadinha la e me visita!! Agora o porque eu não estou mais com o banner da poderosa dinifer ? Te respondo agora mesmo : Eu tive que exclui minha doll !!

O por que foi que eu fui rackeada então a garota começou a pedir a senha das minhas outras amigas queridas brigar com minha irmã p-bruna-p,mas eu não podia fazer nada o bate papo sempre caia! Eu sabia que mesmo assim eu ia ter grandes problemas com minha doll sem eu fazer nada mais é claro que fui troxa né gente mas só tive uma escolha excluir minha doll espero que todas entendam eu bjuss e add euu na minha nova doll *u*


Bjuss,da Diva *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário