quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Denunciem !!!

Bemmm vinda Lucy ao blog fiquei mt feliz que vc ta postando no blog!Tbm gente vim dar um anuncio que KoKa-Kolaamiga ainda continua a me provacar e dizendo que eu rackei a doll dela mas oq acontece kkkk ela é uma burra minha nova doll e nova no stardoll comecei a jogar agr pouco e ela disse que essa doll rackeou ela e tirou todas as makes e joias não da pra recuperar ia ser bom se fosse estralando os dedos e tudo voltava bom para que ninguem não me denunciem aki no blog tem uma conversa dela com minhas amigas na minha doll com negocio de virar royalit e que eu rackei adoll dela se eu comecei a jogar a poucos tempos e ela ja recuperou tudo... nâo tem como *-* Bom é sò estou lutando pela minha doll e tudo que ela fez com minha doll (poderosadinifer) Tbm tem provas la ela tirou todas minhas joias e makes e não consegui recuperar nada ali está a prova,e ela ta dizendo que vai dar um presente a quem me denuncia!Sabe como e negocio de nub : Dar presente (Qual??) Um bolinho escrito hi kkkkkkkk.Ela não tem provas ja eu tenho sim denunciem KoKa-KolaAmiga.Conto com seu apoio *-*

Bjuuss da,Divaa *-*

Um comentário:

  1. eu ja denunciei ta flor? pode contar comigo! vizitem gigigataleid!

    ResponderExcluir