domingo, 19 de fevereiro de 2012

#DEEENÚNCIA



Oláa povo, carolineromero aqui com uma denúncia. A postadora PoderosaDinifer foi rackeada sóo que ela foi dar o golpe em minha amiga beatriz_mianni e seu deu mal. Vou explicar, a Koka-KolaAmiga estava falando com a PoderosaDinifer e falando sobre superstar grátis e tal. Só que ela entrou na conta da PoderosaDinifer e rackeou-a. A nossa postadora  já recuperou a conta . E quando ela ainda estava na conta da PoderosaDifiner foi tentar dar o golpe na beatriz_mianni, só que ela tirou print de tudo. Vou mostrar as imagens :






 Viram ? Então ...

#DENUNCIE A DOLL KOKA-KOLAAMIGA

Bjs da carolineromero

10 comentários:

  1. Eita.. o Stardoll invadido de Hackers, Fakes e etc. E há duas coisas. Denúcia e Bloqueamento.

    ResponderExcluir
  2. ai ai,isso não é HACKER,isso é CRACKER,acho que vcs não conhecem o estudo da informatica.Informação simplificada:
    Hacker:Que usa seus conhecimentos sobre informatica para ajudar a internet,infelizmente,ganha fama de "ladrão",porém é o modo errado de se dizer,o certo para um "ladrão de contas" seria CRACKER.

    Cracker:É o oposto de hacker,ao contrario do mesmo,crackers são os que usam seus conhecimentos para o mal,esse é o modo correto para a maioria das pessoas que usam seus conhecimentor para o lado maligno.

    Fonte:Na simplisficação fui eu.Me baseei no conteudo da Wikipédia.

    ResponderExcluir
  3. gntii visita meu blog www.stardoll-br-official.blogspot.com
    visita .lua..blanco.
    segue o meu blog blz .. *--*

    ResponderExcluir
  4. mt cara de pau,e o pior é que eu ja acreditei numa hacker agr naum dou mas senha tem pra quem conheço

    ResponderExcluir
  5. Ah, só cai nessa quem quer...

    ResponderExcluir
  6. Muuito cara de pau cara... Denunciada concerteza!!

    ResponderExcluir
  7. gente que cara de pau! VIZITE GIGIGATALEID!

    ResponderExcluir
  8. DENUNCIADA! PODE CONTAR COMIGO!

    ResponderExcluir