domingo, 4 de março de 2012

Tinta de cabelo - grátis


Para ganhar a tinta de cabelo, terá que mudar o proxy manualmente.

178.217.128.39 porta 8080

Com o proxy devidamente alterado, cole na barra de endereço o link:


Faça o login de sua conta

Envie uma foto e participe da competição

Feito isso a tinta de cabelo estará em seu salão de beleza.

Ah! É um pouco demorado viu... mas funciona o/ (não esqueça de antes apagar o histórico)



~~
Eu sei que ando muito sumida, mas por favor, entendam que minha vida tá muito complicada. segundo ano do ensino médio numa escola que te obriga a fazer provas todo o santo sábado e um curso de inglês para quem não precisa. e só me resta o domingo, dia que eu geralmente vou ao shopping com alguns amigos. É isso, não esqueçam que eu amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário